PS Plus de Maio: há jogo grande nas borlas deste mês para a PlayStation

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©JESHOOTS.COM

Aquela que será a última edição de jogos gratuitos PS Plus tal como a conhecemos (o serviço vai passar a ter um novo conceito em Junho) traz um jogo grande para fazer download grátis.

O cabeça de cartaz é FIFA 22, que fica grátis nesta assinatura da Sony apenas sete meses depois de ter sido lançado. Com o simulador de futebol da EA (que é o último da editora), vêm mais dois jogos: Tribes of Midgard (para PS5 e PS4) e Curse of the Dead Gods (apenas para PS4).

Tribes of Midgard é um jogo cooperativo de influências nórdicas, que junta «acção, sobrevivência e elementos rogue-like», em que temos de combater hordas de invasores que ameaçam a nossa aldeia. Curse of the Dead Gods segue o mesmo conceito, mas mais inspirado em Diablo, com cenários de masmorras e labirintos.

Como é habitual, há ainda um jogo indie, que é Maio é Twogether: Project Indigos – Capítulo 1, uma «aventura de quebra-cabeça em terceira pessoa».

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version