App do Dia – Apex Legends Mobile

Por: Mafalda Freire
Tempo de leitura: 1 min

Apex Legends Mobile é a versão para smartphone e tablet do famoso jogo da Electronics Arts que mistura estratégia, FPS e battle royal em que o objectivo é sobreviver e ser melhor do que os outros 59 jogadores.

Além disso, tal como no original, há uma dificuldade extra já que os mapas do jogo têm um área que vai diminuindo conforme o tempo passa, o que obriga os sobreviventes irem para a mesma zona e torna tudo mais difícil.

Na app, o utilizador pode escolher entre diversas personagens como Bangalore, Bloodhound, Pathfinder, Fade, entre outros, e o exclusivo Solace, todos eles com poderosas e diferentes habilidades que podem fazer a diferença.

A aplicação difere um pouco do original já que tem três modos de jogo: battle royale, arena e team deathmatch. Os primeiros são já conhecidos de quem joga Apex Legends nas consolas e PC e outros títulos do mesmo género e o terceiro é exclusivo da versão mobile – duas equipas seis jogadores defrontam-se e, como o nome indica, interessa ser a mais mortífera possível para ganhar.

Programador: Electronic Arts


Instalar versão Android

Instalar versão iOS
Seguir:
Jornalista da área de tecnologia B2C e B2B. Fã de tudo o que seja tech, especialmente o que está relacionado com automóveis e mobile. Além disso é apaixonada pelo universo do Star Wars.
Exit mobile version