TP-Link Tapo L900-5

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

A TP-Link está a aumentar o seu portfólio com a introdução de sistemas de iluminação inteligentes, que podem comunicar entre si, bem como com as mais populares plataformas e assistentes do mercado, entre eles a Amazon Alexa e o Google Assistant. É o caso da Tapo L900-5, uma fita inteligente com cinco metros de comprimento e múltiplos díodos LED RGB capazes de gerar um brilho máximo de 2100 mcd, controlados remotamente através de uma ligação Wi-Fi, com a app Tapo (Android e iOS). Com esta aplicação podemos aplicar diversos efeitos, como sincronizar as luzes com a frequência de uma música reproduzida ou simplesmente utilizar um dos vários modos programados. Pode, inclusive, controlar manualmente a cor e a intensidade do brilho ou escolher perfis distintos, caso tenha mais que uma Tapo L900-5.

A sua instalação não poderia ser mais simples, sendo apenas necessário usar a fita adesiva 3M, garantindo que o local onde irá colar a fita está devidamente limpo, para uma maior aderência. Só um conselho: procure bem onde comprar, pois encontrará esta fita de luz inteligente bem abaixo do PVP recomendado.

Nota: 5/5
tp-link.com/pt | €34,99

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version