Smart Ultimate, mais um smartphone da SPC de baixo custo, com um ecrã de 6,1 polegadas

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©SPC

Quase uma semana depois de a SPC ter anunciado um smartphone low-cost para utilizadores pouco exigentes, por menos de cem euros (o Max 2), há outro modelo semelhante a chegar a Portugal.

Desta vez, o preço sobe até aos 129,90 euros, mas o conceito mantém-se: oferecer um terminal com características humildes, para quem procura funcionalidades básicas e quer gastar o mínimo possível.

Segundo a marca espanhola de gadgets, o Smart Ultimate tem um «processador quad-core de 2 GHz» com uma controladora gráfica IMG PowerVR GE8300 e uma memória RAM de 3 GB; o armazenamento interno é de apenas 32 GB, mas é possível usar cartões microSD até 256 GB.

O ecrã do Smart Ultimate é um IPS HD+ (1560 x 720) de 6,1 polegadas e um rácio de 19,5:9. As câmaras têm 13 (traseira) e 8 MP (frontal), sendo que a primeira consegue gravar vídeos 1080p a 30 fps.

A bateria deste smartphone low-cost é de 3000 mAh e a ligação com o carregador é feita com um cabo USB-C.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version