Marca portuguesa Wonther cria cinco jóias NFT com preços entre 115 e 11 500 euros

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Wonther

A colecção de jóias Interlinked – True Connection é uma das mais recentes novidades no universo nacional dos NFT. A ideia foi da marca portuguesa Wonther, que criou cinco versões non-fungible token de jóias que também estão disponíveis em formato físico.

Em concreto, o que acabamos por comprar mesmo é a jóia física, com uma versão em NFT e menos o contrário. As cinco jóias, que podem ser compradas na plataforma OpenSea (que tem sido alvo de alguns ciberatques nos últimos meses) com a moeda digital Ethereum (ETH), custam entre 115 e 11 500 euros.

A mais acessível é a True Connection Natural Silver (0,05 ETH – há trinta unidades) e a mais cara é a True Connection White Gold Diamonds (5 ETH – apenas duas unidades). As outras três Interlinked são feitas em prata (uma banhada a ouro de 24k e outra, a estanho) e ouro de 18k.

Esta venda de jóias NFT da Wonther tem disponibilidade limitada, entre 18 de Março (True Connection White Gold Diamonds) e 16 de Agosto (True Connection Natural Silver).

Etiquetas:
Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version