App do Dia – MyData AntiStalker

Por: Mafalda Freire
Tempo de leitura: 1 min

MyData AntiStalker é uma app que tem como objectivo proteger os dados pessoais do utilizador e que permite fornecer a sua informação de uma forma mais sigilosa para que terceiros não tenham acesso à mesma.

A aplicação funciona de forma muito intuitiva em que o utilizador só tem de introduzir os dados, seleccionar os que quer partilhar e mostrar directamente no smartphone a quem solicitou, partilhar por email, WhatsApp, entre outras formas, ou QR Code.

Além disso, a MyData AntiStalker tem um ecrã com PIN para uma camada extra de segurança; uma área para dar consentimento para recolha de informações, de forma a proporcionar uma melhor experiência com os anúncios apresentados; e tem a opção para ser usada em diversos países, já que há diferenças entre os documentos e dados utilizados. Para já as opções disponíveis são Portugal, Espanha, França, Reino Unido e, em breve, vão estar acessíveis também a Bélgica Francesa e o Brasil, segundo revelou à PC Guia o desenvolvedor.

Programador: STRUTUNIQ


Instalar versão Android
Seguir:
Jornalista da área de tecnologia B2C e B2B. Fã de tudo o que seja tech, especialmente o que está relacionado com automóveis e mobile. Além disso é apaixonada pelo universo do Star Wars.
Exit mobile version