Startup portuguesa sheerME recebe investimento de um milhão de euros em 2021 e prepara entrada em Espanha

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Blake Wisz

A sheerME, uma startup que nasceu em Julho de 2020 pela mão de Miguel Alves Ribeiro (ex-country manager da Zomato), fechou 2021 com «perto de um milhão de euros», em grande parte de investidores nacionais.

Segundo o fundador e CEO, a empresa cresceu «acima de 600% em 2021» e está a preparar a entrada em Espanha, depois de já ter chegado ao Brasil no final de Dezembro do ano passado.

A empresa, que opera no sector da beleza e do bem-estar, com uma plataforma que permite fazer marcações em salões de cabeleireiro, barbearias e gabinetes de estética, por exemplo, conseguiu recentemente a integração deste serviço com a Meta e a Google: as marcações passam a estar directamente disponíveis nas páginas dos parceiros.

©sheerME | Miguel Alves Ribeiro criou a empresa no Verão de 2020.

Os objectivos do fundador e CEO para os próximos tempos são ambiciosos: ser um dos três players globais no sector de beleza e bem-estar nos próximos três anos.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version