Já pode reservar a primeira caixa para PC com efeitos holográficos

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 2 min

Já falámos aqui da nova caixa para PC da CyberPowerPC, apresentada na CES 2022, que tem aberturas motorizadas que abrem e fecham para deixar entrar mais ar para dentro da caixa, mas esta não foi a única caixa para PC com características fora do normal lançada este ano. A Showcase PC, apresentou uma caixa com um painel lateral transparente, que permite a reprodução de hologramas. 

A Showcase PC é uma empresa de Los Angeles, Califórnia, especializada em designs 3D que transformam os PC em obras de arte. Os PC da empresa são construídos com recurso a peças novas e a peças usadas, que, segundo a emrpresa, permite vender computadores únicos a preços mais baixos.

As caixas com efeitos holográficos da Shwocase PC estão disponíveis em dois modelo: A Hologram PC Solo PC Case tem um painel transparente que reproduz um holograma e a Hologram PC Dual PC Case que projecta hologramas sincronizados dentro e fora da caixa. Os dois modelos incluem uma ventoinha com LED, 8 GB de espaço de armazenamento e um comando à distância. Também está disponível um kit para aplicação a caixas de outras marcas. 

Segundo o site Tom’s Hardware, as imagens são brilhantes e cintilam muito pouco. O único inconveniente é que o módulo que permite reproduzir os efeitos holográficos ocupa bastante espaço dentro da caixa.

A caixa que foi usada para apresentar esta tecnologia na CES 2022, foi uma NZXT H510, que permite a utilização de motherboards mini-ITX, micro-ATX e ATX e tem entradas frontais USB Type-C e Type-A.

A Showcase PC diz que as novas caixas estão na fase final de desenvolvimento e espera começar a enviar as primeiras unidades para os clientes em Junho deste ano. Os dois modelos de caixas já estão disponíveis para reserva no site da empresa.

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version