Fujifilm Instax Link Wide

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

Com o lançamento da nova Instax Link Wide, a Fujifilm volta a dar vida ao formato de grande dimensão da gama Instax, que oferece o dobro da área impressa face à Instax Link Mini. Recorrendo a uma bateria interna, que ainda é alimentada por uma ligação Micro USB (já deveria usar USB-C), a Fujifilm garante até cem impressões, valor esse demasiado ambicioso tendo em conta a nossa experiência.

Esta impressora tem ligação Bluetooth 4.2 LE (Low Energy) para ser facilmente emparelhada com qualquer dispositivo móvel Android ou iOS, desde que o mesmo tenha instalada app Instax Link Wide, aplicação essa que permite controlar a impressora e regular o seu funcionamento. Aqui é ainda possível editar fotografias, bem como adicionar um QR Code, que pode servir de ligação a uma página Web, a uma mensagem escondida, a uma mensagem de voz ou à localização onde a fotografia foi tirada.

A qualidade de impressão é surpreendentemente boa, especialmente face aos modelos Mini, com uma boa reprodução das cores e de detalhes, mas é mais lenta que o anunciado. O valor da impressão é idêntico aos modelos Mini, logo esta Wide torna-se numa solução mais económica, já que custa o mesmo para imprimir o dobro.

Nota: 4,5/5
instax.pt | €149,99

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version