Death Stranding Director’s Cut chega ao PC com conteúdos cross-over de Half-Life e Cyberpunk 2077

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min

Neil Ralley, presidente da editora 505 Games, confirmou esta semana, durante a CES 2022, que o Director’s Cut de Death Stranding também vai chegar ao PC, como aconteceu com o jogo original, há cer.

Death Stranding continua a ter elementos da história de Half-Life (missões, como no primeiro jogo para PC) e de Cyberpunk 2077, com uma mota do jogo da CD Projekt Red.

A criação de Hideo Kojima começa a ser vendida nas lojas da Epic Games Store e do Steam esta Primavera e conta com um “reforço” de peso: a tecnologia gráfica da Intel Xe Super Sampling (XeSS).

A XeSS usa «machine learning para permitir aos jogadores explorar o ambiente único do Death Stranding com um alto detalhe gráfico e um elevado desempenho», disse Neil Ralley.

Com a XeSS, o jogo traz ainda uma frame rate mais elevada, um modo fotográfica e compatibilidade com monitores ultra-wide.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version