Como transferir o WhatsApp do Android para o iPhone em 2022

Por: PCGuia Lab
Tempo de leitura: 7 min
©iTransor

Comprei recentemente um novo iPhone 13, e quero transferir os meus dados do WhatsApp da antiga Samsung para o mesmo. Tentei vários métodos mas não funcionam. Alguém pode ajudar?

Confiamos muito no WhatsApp para nos mantermos ligados e partilhar todas as formas de dados, desde textos a imagens e vídeos a ficheiros e clipes de som. No caso de lidarmos com dois telefones de sistemas operativos diferentes, gostaríamos de ter uma forma segura e fiável de transferir dados.

Neste post, vou guiá-lo através de passos fáceis para transferir dados WhatsApp do Android para o iPhone. Também responderei a perguntas relacionadas e esclarecerei diferentes pontos, por isso prepare-se com a sua caneta e caderno de notas e certifique-se que vai ler tudo até ao fim.

Parte 1: O software mais fácil e directo de transferência de dados WhatsApp do Android para o iPhone;
Parte 2: Como utilizar o iTransor para WhatsApp?;
Parte 3: O preço do iTransor para WhatsApp;
Parte 4: FAQ sobre como transferir o WhatsApp do Android para o iPhone.

Parte 1: O software mais fácil e directo de transferência de dados WhatsApp do Android para o iPhone

Políticas rigorosas do WhatsApp são implementadas para assegurar a protecção dos direitos dos consumidores. Proíbem a transferência directa de dados. No entanto, existem algumas ferramentas especializadas para o ajudar neste longo do processo. A melhor e mais fiável destas é a iMyFone iTransor para a WhatsApp. O que é que a torna tão especial?

Funcionamento fácil e suave
Com apenas três passos simples, pode transferir todos os seus dados WhatsApp do Android para o iPhone.

Sem limitação de SO
Pode transferir facilmente todos os seus ficheiros WhatsApp Chat e ficheiros multimédia entre o iPhone, iPad e Android sem qualquer limitação. A procissão de espera é 100% segura e sem perda de dados.

Restaurar os dados da WhatsApp de uma forma flexível
Se utilizar o iTransor WhatsApp para fazer cópias de segurança dos dados, pode restaurar qualquer histórico em qualquer altura que desejar.

Exporte os dados que pretende de forma selectiva
Pode exportar as suas mensagens WhatsApp, ficheiros multimédia tais como fotografias, vídeos e áudios separadamente ou um chat completo através do iTransor para o WhatsApp. Também pode optar por ler os seus chats como um ficheiro de texto ou optar por exportá-los e imprimi-los.

Parte 2: Como utilizar o iTransor para WhatsApp?

Basta seguir estes passos e aprender como utilizar o iTransor for WhatsApp para transferir o WhatsApp do Android para o iPhone:

Passo 1: Instale o iTransor for WhatsApp no seu PC e ligue-se aos dispositivos Android e iPhone. Depois seleccione ‘Transferir o WhatsApp entre dispositivos’ a partir da barra da esquerda.

©iTransor

Passo 2: Certifique-se de que o telefone Android é seleccionado como dispositivo ‘Source’ e o iPhone como dispositivo ‘Destination’. Clique em ‘Transferir’ e depois siga o passo de operação mostrado no ecrã.

©iTransor

Passo 3: Certifique-se de que mantém ambos os telefones ligados ao computador até que o processo seja concluído com êxito. Não vai demorar muito tempo. Quando estiver concluído, o seu iPhone será reiniciado e, depois, poderá ver os seus dados WhatsApp no iPhone.

©iTransor

Dica extra: suponha que descobre que o WhatsApp consumiu muito do seu espaço de armazenamento; basta fazer cópias de segurança e exportar os dados do WhatsApp para o computador e guardá-los lá. Depois, sempre que desejar verificar o histórico do chat, opte por pré-visualizar ou ler os dados WhatsApp utilizando a função ‘Restaurar/Exportar o WhatsApp Backup’.

Parte 3: O preço do iTransor para WhatsApp

Existe uma versão experimental gratuita deste produto e, se quiser utilizá-lo sem qualquer limitação, terá de pagar por ele. Para obter uma função completa, pode escolher:

– O plano de 1 mês custa $29,95;
– O plano de 1 ano custa $39,95.

©iTransor 4

Agora, a empresa oferece descontos exclusivos com até 58% de desconto para estudantes universitários. Clique no link a seguir e você saberá a diferença. https://www.imyfone.com/student-discount/.

Parte 4: FAQ sobre como transferir o WhatsApp do Android para o iPhone

O iTransor é seguro para o WhatsApp?
Absolutamente seguro. Não se preocupe com a segurança dos seus dados ou com a segurança do software. É completamente seguro para utilizar nos seus dispositivos, uma vez que cumpre com a RGPD e outros regulamentos de processamento de dados. Além disso, os dados só serão armazenados ou processados no seu computador, o que os mantém a salvo de outras partes.

Qual é a melhor aplicação para o Backup WhatsApp?
O iTransor bate o Google Drive e o iCloud porque as cópias de segurança baseadas na nuvem podem causar a perda de alguns dados quando se trata de cópias de segurança de dados. Este software permite-lhe pré-visualizar, restaurar, exportar e guardar dados localmente no seu dispositivo, dando-lhe a máxima protecção.

Conclusão
Parabéns por ter o seu mais recente dispositivo iPhone ou Apple. Desde que chegou ao fim deste artigo, tenho a certeza de ter dissipado todas as suas dúvidas.

Agora, apresse-se a fazer cópias de segurança e a transferir o seu chat WhatsApp. Lembre-se de que passos simples e alguns cliques no iTransor para o WhatsApp facilitarão muito as coisas.

Exit mobile version