Shiba Inu Coin no Brasil – Qual o melhor momento para comprar?

Por: PCGuia Lab
Tempo de leitura: 3 min

Certamente a Shiba Inu Coin vem sendo uma das criptomoedas mais faladas do momento no mercado atual e, para compra-la existem maneiras simples e rápidas. Entretanto, é preciso muita atenção e estudo para mergulhar nesse mundo das criptomoedas-meme.

O mercado crypto de uns tempos para cá teve valorizações exorbitantes para as mais variadas moedas, tendo chego a até mais de 10x. Assim sendo veja Shiba Inu onde comprar e não fique por fora dessa.

Um ótimo exemplo a ser levado em conta são as Doge coins que tiveram um enorme crescimento entre os anos de 2020 e 2021, surpreendendo muitas pessoas. Dessa foma, Shiba Inu coin tem grandes chances de seguir o mesmo caminho e trazer bons ganhos para quem decidir investir nesse mercado.

Todavia, mesmo que o entusiasmo e a visão geral do negócio sejam muito bons, é necessário ter cautela e se aprofundar muito bem nos ativos e moedas antes de investir em Shiba Inu, pois esse é um ambiente extremamente volátil e que necessita de um bom jogo de cintura.

Onde comprar a Shiba Inu Coin (SHIB)?

Para comprar a SHIB, é necessário que você procure por uma corretora de confiança, como por exemplo a Binance, Coinbase, eToro e assim por diante.

Assim que acessar o site, você poderá consultar os preços de compra e venda da coin e decidir a quantia que deseja comprar.

Além disso, é possível ainda escolher comprar a preço de mercado, ou a um valor que você mesmo irá estipular, desde que após algum tempo a moeda atinja essa porcentagem. Porém, tenha em mente que é preciso cuidado e atenção às opções de alavancagem (leverage), pois isso pode aumentar e muito o risco do seu investimento.

Evolução da moeda Shiba Inu

A Shiba Inu começou no mercado em meados do início de 2021 e teve destaque entre as principais corretoras brasileiras. Seu valor inicial era de $0,000050 e nas próximas semanas teve sua estabilização após decaimento de aproximadamente 90%.

Por outro lado, entre os meses de Abril e Maio, o Bitcoin sofreu um reajuste e a Shiba Inu viu aí uma oportunidade para alavancar no mercado. Em Outubro teve grande valorização (300% em apenas 1 mês) e parecia apresentar resultados promissores. Porém, durante a redação desse artigo, a mesma encontra-se em queda e no valor aproximado de $0,0000420.

Quando comprar Shiba Inu criptomoeda?

Para comprar Shiba Inu Crypto, é necessário cautela e procurar pelo momento mais adequado. Tendo isso em mente, podemos dar algumas dicas:

  • Compre quando os preços estiverem baixos e venda quando os preços estiverem altos
  • Compre quantias menores até se adaptar com a variação da moeda
  • Leia e estude os gráficos e as curvas com muita atenção
Etiquetas:
Exit mobile version