Estes impressionantes Shaders do Minecraft estão a enriquecer os seus criadores

Por: PCGuia Lab
Tempo de leitura: 5 min

Vários shaders do Minecraft foram realmente criados no passado para permitir que os jogadores tenham uma experiência de jogo imersiva enquanto exploram seus mundos. No entanto, também vale a pena mencionar que muitos desses Shaders diferem no que podem oferecer. Isso significa que, embora alguns tenham ajudado seus criadores a ficarem ricos, outros estão gerando pouco ou nada.

Ested artigo tem como objectivo listar alguns shaders do Minecraft que conseguiram enriquecer os seus criadores. Portanto, não se surpreenda ao descobrir que o seu ‘pacote de sombreadores’ favorito está nesta lista. Estes provaram ser verdadeiros geradores de dinheiro para os seus criadores. Portanto, não é de admirar que eles não possam parar de fazer packs no momento.

Sonic Ether’s Unbelievable Shaders

Sonic Ether’s Unbelievable Shaders é considerado por muitos como um pacote de shaders lendário no mundo do Minecraft. No entanto, com a menção deste pacote de shaders, uma coisa é sempre certa. Este é o facto de que uma revisão completa virá à mente dos jogadores. Muito poucos shaders deram ao jogo uma elevação em termos de gráficos e visuais como este. Algumas das áreas a que se dirige são as árvores, águas, raio solar e muitos outros. Com este shader pack instalado, o seu mundo não sertá o mesmo.

As pessoas estão concentrar-se apenas nas conquistas do SEUS no próprio jogo. A verdade é que este Shaderpack conseguiu gerar muito dinheiro para o seu criador, Cody, desde 2012. Pode permitir actualizações gratuitas, mas o proprietário conseguiu fazer uma fortuna. Imagine ganhar quase 27000 dólares para ajudar os jogadores a melhorar os seus gráficos, isso é o que nos mostra sua página no Patreon. Quer saber a melhor parte? Ele está a ganhar essa quantia todos os meses. Há relatos de que o valor continuará a aumentar enquanto SEUS PTGI permanecer relevante na comunidade Minecraft.

É impressionante como um pacote de sombreadores gerou retornos tão grandes ao longo dos anos, visto que seu autor / criador esperava muito menos do que isso. Uma coisa é sempre específica, que é o fato de estar à frente das outras pessoas em termos de criatividade. Isso pode se traduzir em mais dinheiro no futuro. SEUS PTGI mudou a forma como o Minecraft será jogado nos próximos anos.

Minecraft RTX

Há algo especial sobre o Minecraft RTX. Isso ocorre porque ele tem o potencial de mudar tudo o que você sempre soube sobre gráficos realistas. Isso tende a fazer os visuais do jogo para outro nível inteiramente que a maioria dos jogadores nunca imaginou em primeiro lugar. Muitas perguntas foram feitas sobre o Minecraft RTX. Uma delas é como isso pode impactar o mundo dos jogadores e outros requisitos. A verdade é que esta é uma inovação que está provando ter de tudo. Se houver alguma maneira de se referir a ele como sombreadores avançados do Minecraft, isso será possível.

Além de todas essas conquistas fantásticas, é importante ressaltar que o Minecraft RTX está definido para se tornar um dos shaders de maior sucesso que o Minecraft já conheceu. Os registos mostram que, embora os usuários do Windows 10 tenham acesso a actualizações gratuitas, espera-se que isso produza uma sorte inesperada. Não se esqueça que a empresa (Nvidia) gerou mais de 10 mil milhões de dólares no ano de 2020. Portanto, se for participar de tal projecto ou inovação, espera-se que gere muitas receitas a curto e longo prazo.

Com o advento do Minecraft RTX, muitos problemas que os jogadores enfrentam serão resolvidos. Pela primeira vez, você terá a rara chance de explorar o jogo em outro nível inteiramente baseado em alguns de seus excelentes recursos.

Considerações finais:

Com base no que precede, ficou evidente que o Minecraft não é apenas um jogo sobre diversão e exploração. Além disso, está ajudando alguns indivíduos brilhantes a gerar dinheiro regularmente. Esta é provavelmente a razão pela qual está tendo mais criadores para Shaderpacks do que nunca. Portanto, o jogo tem muito mais a oferecer do que pensa.

Etiquetas:
Exit mobile version