Televisões LG webOS recebem Nvidia GeForce NOW

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

A LG foi o primeiro fabricante de televisores a anunciar a integração do serviço de streaming de jogos em cloud da Nvidia, o GeForce NOW, nos seus televisores de 2021. Embora não tenha sido revelada a lista completa de televisores compatíveis, o serviço GeForce NOW deverá estar disponível, através de uma aplicação beta na LG Content Store, para os principais televisores LG 4K OLED, QNED Mini LED e NanoCell TV de 2021.

Através deste serviço, poderá desfrutar de mais de 35 jogos free-to-play, como Rocket League, Destiny 2, Crysis Remastered Triology e Guardians of the Galaxy, todos eles com uma resolução de até 1080p e 60 fotogramas por segundo. Os membros da GeForce NOW Priority têm acesso a tecnologias exclusivas, como Ray Tracing e DLSS, através dos servidores Nvidia RTX, para uma experiência de jogo mais responsiva e gráficos de qualidade superior.

Para poder usufruir deste serviço, apenas precisa de garantir que o seu televisor LG é compatível com o serviço, e utilizar um comando compatível (adquirido separadamente). Segundo a LG, o serviço GeForce NOW nos televisores LG OLED representa uma poderosa combinação, graças às cores mais vibrantes destes painéis autoiluminados, contraste imbatível e tempos de resposta ultrarápidos, de apenas 1 ms.

Os clientes da LG esperam (e exigem) o melhor quando se trata de gaming em ecrãs de grandes dimensões”, afirma Lee Sang-woo, vice-presidente sénior de Corporate Business Strategy na LG Electronics Home Entertainment Company. “A parceria com a NVIDIA, que leva assim a GeForce NOW aos utilizadores de TVs LG, é um sinal do nosso compromisso com o consumidor para oferecer a melhor experiência de gaming através do webOS das TVs LG.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version