OnePlus lança edição especial Pac-Man do Nord 2

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 2 min

A OnePlus lançou recentemente o OnePlus Nord 2 x Pac-man, que traz capas personalizadas, wallpapers temáticos e até um suporte em Lego.

A peça traseira o telefone tem uma película com o logótipo do Pac-Man e brilha no escuro para revelar o labirinto do conhecido videojogo dos primórdios das máquinas de arcada. Está incluída também uma outra capa com o Pac-Man e os seus inimigos fantasmas Inky, Blinky, Pinky e Clyde. Quando liga o smartphone tem acesso a oito wallpapers temáticos, uma animação de carregamento com o Pac-Man, ícones retro e sons de notificação baseados nos sons do videojogo.

Se comprar a edição especial do Nord 2 directamente à OnePlus, está também incluído um suporte em Lego, que tem de ser montado pelo utilizador. E, por sim, também está instalada uma versão gratuita do jogo Pac-Man 256.

Tirando estas personalizações, é o mesmo OnePlus Nord 2, com um ecrã de 6,43 polegadas OLED Full HD, com uma taxa de actualização máxima de 90 Hz, um processador MediaTek Dimensity 1200-AI e uma bateria de 4500 mAh. Tem também 3 câmaras traseiras, com uma unidade principal com 50 megapíxeis, uma unidade ultrawide de 8 MP e uma monocromática de 2 MP.

O Nord 2 Pac-Man está disponível no site da OnePlus por 529 euros.

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version