EduDay: Building The Future 2022 volta a ter um dia dedicado à educação e à tecnologia

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
©stem.T4L

O evento crónico da Microsoft dedicado à transformação digital volta a contar com um dia onde se vai falar apenas sobre a relação entre a educação e a tecnologia.

Como sempre, este tema toma conta do Building The Future 2022 no terceiro e último dia (28 de Janeiro), que se “transforma”, assim no EduDay, com três eixos de discussão: Educação Universal e Inclusiva, Aprendizagem ao Longo da Vida e Tecnologia ao serviço da Educação.

O EduDay conta com a curadoria da Fundação José Neves e a participação de oradores como David Simas (CEO da Fundação Obama) e Alexa Joyce (digital transformation & skills director da Microsoft), que vão tentar «responder às actuais necessidades de estudantes, professores e instituições de ensino».

Entre as actividades do EduDay, contam-se «palestras de inspiração, painéis de estratégia, use cases, momentos ‘wow factor’, workshops práticos para pais e professores e sessões para professores, educadores, estudantes e recém-formados com exemplos de boas práticas de ensino e de capacitação».

Os bilhetes para a edição de 2022 do Building The Future 2022 já estão à venda: hoje é o último dia para comprar os ‘early birds’, por 49 euros. A partir de amanhã, 1 de Dezembro, o preço sobe para 98 euros.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version