App do Dia – Kit de Ferramentas do Espião AiO Xnspy

Por: PCGuia Lab
Tempo de leitura: 8 min

As aplicações de espionagem existem desde o início das próprias aplicações. Não é surpresa para ninguém que este mercado tenha visto um aumento vertiginoso na última década. Hoje, à medida que aumentam as preocupações com a segurança cibernética no local de trabalho e em casa, mais e mais pessoas estão tentando experimentar aplicações de espionagem para manter os seus dados sob controlo.

O que começou como uma forma jocosa de vasculhar o conteúdo do telefone de alguém agora evoluiu para um kit poderoso e utilitário. Apesar de ainda ser um produto de nicho em um vasto cenário que é a loja de aplicações, o software de espionagem tem alguns usos genuínos no mundo real. Uma dessas aplicações, e o assunto da discussão de hoje, é o Xnspy.

O que é Xnspy?

Por fora, o Xnspy é mais uma aplicação de espionagem remota de Android. Ela foi projectada para navegar e visualizar o conteúdo do telefone de qualquer pessoa. Mas esse entendimento de nível superficial termina aqui. O Xnspy está na linha de frente das aplicações de espionagem hoje e tem sido usada de várias maneiras.

Apoiado por uma equipa de desenvolvimento e TI hábil e robusta, o Xnspy desfruta de reputação como um dos principais nomes na categoria de espionagem. A aplicação permite a monitorização completa de qualquer dispositivo Android ou iOS e permite uma infinidade de recursos que muitos de seus concorrentes parecem omitir. Alguns de seus maiores recursos de venda são a monitorização de localização ao vivo, escuta do ambiente e registo de teclas. A maioria dos utilizadores teria dificuldade em encontrar alternativas que oferecem funcionalidades semelhantes.

Como o nome sugere, a monitorização de localização ao vivo na aplicação espião remoto de Android permite que os utilizadores façam login no Xnspy e vejam a localização do telefone alvo a qualquer momento. Isso é particularmente útil para os pais que procuram manter o controlo sobre o paradeiro dos seus filhos.

Da mesma forma, o recurso de escuta ambiente do Xnspy permite que os seus utilizadores ouçam os arredores do telefone e descubram quaisquer detalhes que possam prejudicar seus interesses. E o keylogger embutido mantém registo de todas as actividades (teclas e digitação) que foram registadas no telefone. O melhor de tudo é que pode instalar este software espião de iPhone sem fazer jailbreak. Esta é uma área em que a maioria das outras aplicações de espionagem ficam para trás. O utilizador pode exigir acesso root no Android ou Jailbreak em iPhones. Além dos fanáticos por software e entusiastas da tecnologia, essas restrições desabilitam qualquer uso significativo por pessoas comuns.

Além disso, o Xnspy permite o controlo remoto do telefone, bem como importantes recursos, como bloquear ou restringir aplicações, exibir informações de redes sociais e mensagens instantâneas e exibir dados de chamadas, mensagens de texto e e-mail. A aplicação realmente funciona como uma solução multifuncional (AiO) para as necessidades de espionagem de qualquer pessoa. Para uma cobertura completa e detalhada da aplicação Xnspy, pode visitar este site.

Como Funciona

A aplicação espião remoto Xnspy para Android está disponível para dispositivos Android e iOS. É essa funcionalidade de plataforma cruzada que permite à empresa estender os seus serviços a uma ampla gama de usuários em todo o mundo.

Os utilizadores devem inscrever-se no Xnspy e, em seguida, instalar a aplicação no telefone que desejam espiar. Para isso, é necessário ter acesso físico ao dispositivo e, como é possível instalar o software espião do iPhone sem o Jailbreak, só precisará das credenciais do iCloud para instalar o app num dispositivo iOS. Após a instalação inicial, os utilizadores devem entrar no painel online que está disponível no site e esperar de 24 a 48 horas para que todos os dados do telefone sejam copiados para os servidores Xnspy.

O Xnspy então mantém uma conexão com o dispositivo em que está instalado por meio de dados ou Wi-Fi, e faz backups regulares que são transferidos para o painel onde o utilizador pode ver tudo. Actualizações oportunas, como no caso da monitorização de localização ao vivo, são particularmente úteis para pessoas que desejam obter informações imediatas sobre a localização da pessoa que estão a espiar.

Quem se Beneficia do Xnspy?

As aplicações espiões remotos do Android têm uma grande quantidade de utilizadores em todo o mundo. A aplicação não discrimina a quem se destina, mas é designado para dois dos públicos mais razoáveis: pais e empregadores.

Os pais podem encontrar utilidade no aplicativo instalando-o nos telefones dos seus filhos. Isso não apenas sana a maioria das preocupações que eles têm em relação à localização e segurança física dos seus filhos, mas também ajuda a aliviar as preocupações cibernéticas. Com o cyberbullying se tornando um problema proeminente durante a pandemia do coronavírus, muitos pais adoptaram o Xnspy e outras aplicações de espionagem para ficar de olho na actividade online de seus filhos.

Da mesma forma, muitos proprietários de empresas e empregadores encontraram consolo em aplicações de espionagem durante a era de trabalho remoto no ano passado. Os telefones da empresa podem ter o Xnspy instalado, que os notifica sobre informações específicas que entram e saem da empresa. Isso não apenas mantém os interesses da empresa intactos, mas ajuda a evitar o vazamento de qualquer informação confidencial.

Embora o próprio Xnspy se distancie de práticas e usos antiéticos, a maioria das pessoas também encontra benefícios em instalar o software nos dispositivos de seus parceiros. Infidelidade, deslealdade e casos podem ser descobertos usando esta aplicação. Mas a empresa informa claramente sobre as reacções sociais e jurídicas que esse uso pode acarretar, portanto, nós também fazemos um alerta contra o uso dessa natureza.

Lendo alguns dos comentários de clientes do Xnspy online, é possível avaliar com bastante precisão a finalidade exacta desta aplicação e quão bem recebido ele é entre as massas. A aplicação de espionagem é elogiada entre os críticos e provou ser uma adição valiosa à gama de aplicações de muitos telefones. Como este segmento continua a crescer e amadurecer, não deve ser surpresa para ninguém que o uso omnipresente de aplicações de espionagem continua a ser uma tendência recente.

Versão Android

Versão iOS

Homepage

Etiquetas:
Exit mobile version