Academia de Código abre oitenta novas vagas e começa a aceitar pagamentos em criptomoedas

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Executium

O pagamento dos cursos da Academia de Código vai poder começar a ser feito com as criptomoedas Bitcoin, Ethereum e Token Utrust. A escola nacional fez uma parceria com a plataforma de pagamentos Utrust, que tem mais um cliente em Portugal depois da experiência falhada com a loja online da Xiaomi.

Ao mesmo tempo, foram abertas oitenta vagas, distribuídas por Lisboa (trinta), Porto (trinta) e Ilha Terceira (vinte).

Como é habitual, depois de os alunos serem seleccionados para entrar na Academia de Código, entram em bootcamps formação intensiva durante catorze semanas; os próximos começam todos a 10 de Janeiro e acabam a 15 de Abril.

No final, podem entrar no mercado de trabalho (em 2021, a taxa de empregabilidade de que fez um curso da Academia de Código foi de 97%, segundo a escola) como Junior Full Stack Software Developer. Entre as empresas parceiras, e que podem receber os novos profissionais, estão a Deloitte, a Capgemini e a Critical Software.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version