Razer entra em Outubro com novidades de gaming: uma placa de captura, uma webcam e acessórios inspirados em Genshin Impact

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
©Razer | Kyio

A marca de acessórios e produtos de gaming Razer anunciou três “reforços” para o seu portfólio: a webcam Kiyo X, a placa de captura Ripsaw X e vários acessórios inspirados no jogo Genshin Impact, da miHoYo.

A Kiyo X (89,99 euros) permite gravar e transmitir em Full HD até 60 fps, mas também pode ser configurada para 30 fps a 1080p ou 60 fps a 720p. É ainda possível usar o software Razer Synapse para «personalizar as definições de vídeo em tempo real».

Para usar uma máquina fotográfica e usar as imagens em streaming, a marca tem agora a placa de captura externa Ripsaw X (139,99 euros). Com um conceito plug-and-play (liga-se por HDMI 2.0 e USB 3.0), este periférico pode chegar aos 30 fps em 4K.

Finalmente, a Razer anunciou vários acessórios e periféricos inspirados no jogo Genshin Impact, da editora japonesa miHoYo. Este RPG passa, assim, a ter versões personalizadas do rato DeathAdder V2 Pro, da cadeira Iskur X e do tapete Goliathus Speed.

A marca vai ainda abrir a plataforma Razer Customs a este jogo, um serviço online que permite a cada utilizador aplicar designs dos parceiros aos seus periféricos. Esta colaboração tem ainda mais dois “bónus”: um código para resgatar recompensas em Genshin Impact e um perfil de áudio especial para PC, compatível com «todos os auscultadores» da Razer.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version