Fujifilm lança impressora Instax Link de formato Wide

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

A Fujifilm lançou um novo modelo da família de impressoras Instax Link, a Wide, um modelo que permite imprimir imagens em formato largo. Com uma ligação Bluetooth, esta impressora liga-se ao smartphone através da app Instax Link Wide, ou a uma câmara digital mirrorless Fujifilm X-S10. As impressões têm 318 dpi, 256 níveis de cores e demoram doze segundos.

A bateria garante cem impressões por carga. Na app, sé possível escolher um dos dois modos de impressão, Instax Rich ou Instax Natural. É ainda possível adicionar códigos QR à impressão, que podem servir para mostrar a localização da fotografia, de atalho para um site, reproduzir uma gravação de som ou mostrar uma mensagem oculta.

A Instax Link Wide já está disponível nas lojas por 149,99 euros; cada recarga de dez folhas custa 9,99 euros. Foram ainda lançados novas variedades de filmes e acessórios, como o filme Wide Black, um novo contraste ao look tradicional com a moldura branca a 9,99 euros (10 unidades), bem como Imans Instax Wide, Greeting Cards Instax Wide (ambos a 9,99 euros com 10 unidades cada) e um Álbum Instax Peel & Stick para 40 fotos Wide, a 19,99 euros.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version