FIFA 21 vs FIFA 22: Qual a Diferença Desta Vez?

Por: PCGuia Lab
Tempo de leitura: 4 min

É Outono e um novo jogo FIFA está prestes a ser lançado, tal e qual como acontece todos os anos. No entanto, este ano, a EA conseguiu colocar as pessoas de forma extremamente entusiasmada, quando comparamos com os anos recentes. FIFA 22 promete oferecer a experiência de futebol mais realista até à data, com imensas melhorias e novas funcionalidades de jogo.

Diferenças Chave entre FIFA 21 e FIFA 22

Provavelmente a maior diferença deste ano é a integração da nova tecnologia HyperMotion para todas as consolas next-gen e Google Stadia. A EA capturou milhões de frames de ação 11v11, usados em combinação com machine learning, de modo a providenciar as animações mais realistas do gaming. Aqui fica o que podes esperar apenas da tecnologia HyperMotion:

  • IA será imensamente melhorada no FIFA 22 com a habilidade de trabalhar em conjunto, à medida que a equipa melhora mais que nunca ;
  • Batalhas aéreas terão distintas animações para cada único tipo de contacto ou movimento possível, significando isto que as interações entre jogadores estarão exatamente iguais às captadas em campo real ;
  • As animações de controlo de bola receberam uma grande revisão, significando isto que o controlo de bola em FIFA 22 será muito mais suave e fluido ;
  • Animações fora da bola estarão muito mais reais, com um grande foco situado em interações entre jogadores e fora da bola, celebrações e muito mais.

Apesar das mudanças mencionadas acima irem estar apenas disponíveis nas consolas next-gen, existe muito com que ficar entusiasmado se planeias jogar FIFA 22 no PC, Xbox One ou PS4. O modo Carreira agora tem a opção Criar o Próprio Clube e agora poderás entrar em jogo a partir do banco no modo Player Career, fornecendo assim uma experiência mais realista à medida que progrides no jogo.

Transferência de FUT Points de FIFA 21 para FIFA 22

Os FUT Points, também referidos como FIFA points, são uma grande parte do modo Ultimate Team. Com o novo FIFA a ser lançado, os jogadores estão naturalmente preocupados acerca da possibilidade de transferência de FIFA points do FIFA 21 para FIFA points FIFA 22. Felizmente, existirá a opção de transferência de pontos. No entanto, a opção estará aberta por tempo limitado. Poderás transferir os teus pontos até ao dia 31 de Dezembro, portanto certifica-te que não perdes esta oportunidade!

Obter FIFA Points mais baratos

Enquanto que os FUT points podem parecer-se bastante caros e nem todos os jogadores quererem gastar estas somas de dinheiro, existem maneiras de obter estes mesmos pontos de forma muito mais barata. Por exemplo, podes comprar gift cards para variadas consolas, tais como um gift card PS4 em Eneba.com ao melhor preço e depois usar o dinheiro dos cartões para comprar FIFA points. Os pontos que compras, por uma pechincha, podem ser convertidos em várias coisas, tais como entradas no modo Draft e pacotes de jogadores, que grandemente aumentarão a tua experiência de jogo Ultimate Team.

Uma vez que trates disso tudo, simplesmente certifica-te que tens uma subscrição Xbox Live Gold ou equivalente ativa para uma consola diferente e começa a competir online, fazendo o teu percurso rumo à competição de elite!

Etiquetas:
Exit mobile version