Sony vai lançar uma nova barra de som de 900 euros: a HT-A5000 chega em 2022

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Sony

Tem Dolby Atmos, DTS:X de 5.1.2 canais e as tecnologias Vertical Surround Engine, S-Force PRO Front Surround e Sound Field Optimisation. A nova soundbar da Sony para ligar à televisão chega no início do próximo ano e vai custar 900 euros.

A HT-A5000 tem um duplo subwoofer e duas colunas orientadas para cima que «refletem o som a partir do tecto, de modo a oferecer um som imersivo vindo de cima», diz a marca.

Há ainda dois tweeters de feixe, «que fazem com que o som reflita nas paredes laterais», com o objectivo de dar uma experiência imersiva em filmes, por exemplo.

©Sony | A HT-A5000 chega no início de 2022 e vai custar 900 euros.

Contudo, a HT-A5000 também pode ser usada com outros dispositivos, como smartphones, tablets ou sistemas de som, sendo compatível com High-Resolution Audio e as plataformas Spotify Connect, Chromecast e Airplay 2.

As ligações Bluetooth e Wi-Fi estão também garantidas na Sony HT-A5000, assim como a compatibilidade com os assistentes de voz da Google e da Amazon (Alexa).

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version