Samsung Galaxy S21 FE virá sem carregador e sem slot para cartão MicroSD

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

À medida que nos aproximamos da data de lançamento do novo Samsung Galaxy S21 FE, começam a surgir rumores que praticamente desvendam todas as características técnicas deste novo equipamento. Os últimos rumores foram lançados pela página Sammobile.com, que obteve uma cópia do manual de instruções do futuro Galaxy S21 FE, que revela grande parte das características do mesmo.

Segundo os dados revelados pelo mesmo, o novo Galaxy S21 FE utilizará um design inspirado no Galaxy S21, lançado no início do ano, tal como acontecera na edição anterior, mas utilizará uma estrutura totalmente em plástico em vez da estrutura metálica do modelo de topo. Continuará a contar com a certificação IP68, que lhe garante uma protecção a poeiras e água (pode ser submergido até 1.5 metros durante 30 minutos), e um sistema com tripla câmara traseira e um sensor frontal.

Atrás estará presente um sensor principal de 12 MP, um sensor ultra grande angular de 12 MP e um sensor telefoto (zoom óptico 3x) de 8 MP, estando à frente presente um sensor de 32 MP. Esse sensor encontrar-se-á colocado no centro do topo do ecrã Super AMOLED de 6.5, que terá uma taxa de actualização variável até 120 Hz. Internamente, o novo Galaxy S21 FE deverá usar o Snapdragon 888 em alguns mercados, e o Exynos 2100 nos restantes (como Portugal), tal como aconteceu com a restante família Galaxy S21.

Deverá estar disponível em duas variantes de armazenamento, 128 e 256 GB, mas não aceitará cartões MicroSD para ampliação desse armazenamento. Em termos de bateria, deverá usar um modelo de 4500 mAh, que aceitará carregamento rápido até 25W, carregamento sem fios até 15W, e que pode carregar dispositivos até 4.5W, graças à tecnologia Reverse Wireless Charging. O carregador e os auriculares não serão incluídos com o equipamento, tal como acontece agora com todos os modelos de topo da marca.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version