Microsoft Surface Headphones 2

Por: Mafalda Freire
Tempo de leitura: 2 min

A Microsoft não é uma empresa de áudio, mas a qualidade destes auscultadores com cancelamento de ruído activo não demonstram isso. Embora sejam idênticos em termos de design, aos seus predecessores, os Surface Headphones 2 trazem melhorias: giram 180 graus para se posicionarem melhor na caixa e no pescoço quando não estão a ser usados e têm mais controlos tácteis. No jog dial do lado esquerdo é possível escolher entre treze níveis de cancelamento de ruído activo; no do lado direito é possível controlar o volume, fazer play, parar ou mudar de música. As almofadas são grandes, extremamente confortáveis e permitem uma utilização prolongada sem incomodarem, apesar de causarem um pouco de calor em dias mais quentes.

Os Microsoft Surface Headphones 2 também podem ser também usados com fio, já que tem uma saída e um cabo jack de 3,5 mm. No entanto, algumas funcionalidades como o tocar no auscultador do lado direito para parar a música deixam de funcionar. Além disso, estes auscultadores são ideias para quem usa o Teams já que trazem um dongle e têm um botão que permite ligação imediata à aplicação de videoconferência.

Quanto ao som, os Headphones 2 têm uma qualidade muito boa, com um som bem equilibrado, quer quando ligados por Bluetooth, quer de forma analógica, através de cabo.

Apesar de terem a desvantagem de não desligarem na totalidade o cancelamento de ruído, o que pode cortar algumas frequências (apenas os ouvidos mais treinados vão perceber,) os Surface Headphones 2 rivalizam com os modelos da Sony ou da Bose e podem ser uma excelente opção para quem quer uns auscultadores para trabalhar e momentos de lazer.

Nota: 4,5/5
microsoft.com/pt-pt | 279,99 €

Seguir:
Jornalista da área de tecnologia B2C e B2B. Fã de tudo o que seja tech, especialmente o que está relacionado com automóveis e mobile. Além disso é apaixonada pelo universo do Star Wars.
Exit mobile version