Forza Horizon 5 tem, até ao momento, uma lista com mais de 400 veículos

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

Forza Horizon 5 é o próximo grande título da saga Forza a ser lançado, estando prevista a sua chegada já no próximo dia 9 de Novembro, tanto para PC, como para as consolas Xbox One, Xbox Series S e X. Este novo título da saga utilizará a fórmula de sucesso dos seus antecessores, ao recriar um mundo virtual totalmente aberto inspirado em locais reais.

Neste caso, em Forza Horizon 5, iremos percorrer estradas mexicanas, que passam por locais como a Riviera Maia com as ruínas em Tulum, passando por desertos, selva, pântanos, pela cidade de Guanajuato e até por uma cratera de um vulcão. Para tornar tudo ainda mais entusiasmante, poderá esperar encontrar as quatro estações do ano, bem como tempestades de areia e tempestades tropicais.

Como tem vindo a ser habitual, Forza Horizon 5 contará com um extenso catálogo em termos de veículos recriados, que incluem não só modelos já existentes em títulos anteriores da saga, como modelos novos, como o Porsche Taycan Turbo S, o Ford Bronco Badlands e o Mercedes-AMG One de 1000 cavalos. Todos os veículos terão direito à popular Forzavista, que passará a suportar Ray Tracing, ou seja, os materiais utilizados no interior de cada carro terá uma reação mais realista aos feixes de luz.

Leio o artigo completo em MotorMais.pt.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version