Depois do comando DualSense Midnight Black para PS5, a PlayStation anuncia os auscultadores Pulse 3D em preto

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
Midnight Black Headset Reveal Trailer | PS5

A dupla de periféricos Midnight Black está completa. O comando DualSense totalmente em preto para a PS5 recebe agora a companhia dos auscultadores sem fios Pulse 3D na cor Midnight Black.

Estes auscultadores foram criados de forma específica «para tirar o máximo partido do Tempest 3D AudioTech» da consola da Sony. Segundo a marca, os Pulse 3D têm uma «resposta de frequência afinada para ajudar os jogadores a colocarem os sons em localizações exactas», de forma a corresponderem ao que se passa no ecrã.

Os Pulse 3D Midnight Black já vêm com três modos pré-definidos: Standard, Bass Boost ou Shooter, mas é possível guardar mais três personalizações no equalizador que pode ser usado, mesmo sem ser preciso sair do jogo.

Para já, os novos Pulse 3D ainda não têm preço oficial (é natural que rondem os cem euros, como o modelo em branco), mas já se sabe que chegam às lojas apenas em Outubro.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version