Como funciona a Bitcoin Era

Por: PCGuia Lab
Tempo de leitura: 4 min

A Bitcoin Era é uma plataforma de transacção que permite aos utilizadores fazerem transacções em Bitcoin e outras criptomoedas.

Se alguém quiser investir em criptomoeda, há duas formas de o fazer. Pode investir ou pode transaccionar. Tanto o investimento como a transacção, são duas formas de colocar dinheiro no mercado. É sempre importante que o utilizador tenha um objectivo financeiro em mente. Se quiser obter lucro a longo prazo, deve investir e manter uma bem. E, se o objectivo for ganhar dinheiro depressa, então a transacções é o caminho a seguir. Este texto é sobra a Bitcoin Era, um sistema de transacções automático que ajuda os utilizadores fazerem negócio com criptomoedas.

Que factores influenciam o preço da Bitcoin?

Antes de começar, é importante saber que a Bitcoin é uma moeda descentralizada. Isto quer dizer que, ao contrário das moedas tradicionais, acções e outros bens, não é regulada por nenhum governo. Não existe nenhum controlo sobre o seu valor, por isso, os governos, não conseguem influenciar uma subida ou uma descida de valor. Factores como, inflação, clima económico e outras coisas que influenciam o valor de moedas e outros bens, não têm qualquer impacto no valor da bitcoin.

Mas isto não quer dizer que não haja influências externas no preço.

O factor que mais influencia o valor das criptomoedas é a lei da oferta e da procura. Se as pessoas quiserem mais Bitcoins e as compram, o preço vai subir. Por outro lado, se se colocarem mais moedas do que as que os utilizadores estiverem dispostos a comprar, o preço via descer. Outros factores incluem, os custos de produção (mineração), actividades regulatórias e a estabilidade dos governos.

Acerca da Bitcoin Era

A Bitcoin Era é uma plataforma de compra e venda que permite aos seus clientes fazerem transacções em Bitcoin e outras criptomoedas. Os seus criadores dizem que esta plataforma funciona através de um algoritmo inovador que processa os dados da flutuação do mercado das criptomoedas e gera sinais que podem fazer com que os clientes obtenham lucro. Os criadores dizem que estes sinais conseguem criar pares de moedas que têm o potencial de darem lucro com 99,4% de precisão.

Como funciona a Bitcoin Era?

As plataformas de transacções do mercado das criptomoedas, funcionam normalmente com várias casas de câmbios e permitem aos seus clientes transaccionarem em uma ou mais criptomoedas. As várias plataformas oferecem normalmente serviços diferentes. Algumas apenas permitem fazer transacções em Bitcoin, ou podem fornecer estatísticas para análise dos clientes. Algumas destas plataformas são mais especializadas e oferecem análises, sinais e funcionalidades de transacção automáticas aos seus clientes. Os criadores da Bitcoin Era dizem que o seu software é altamente complexo. Ele recolhe dados em tempo real, processa-os e depois geras os sinais que têm o potencial de gerarem mais lucro. Esta plataforma também aconselha várias estratégias, consoante o perfil de investimento dos utilizadores.

De acordo com as opções disponíveis nesta plataforma, estão disponíveis funcionalidades de transacções de demonstração, transacções manuais e transacções automáticas. Um utilizador que se esteja a iniciar pode usar a funcionalidade de demonstração para fazer transacções com dinheiro virtual para treinar antes de se lançar no mercado com dinheiro real. As transacções manuais são para os utilizadores mais experientes, que têm a certeza do que estão a fazer. As transacções automáticas apenas requerem que o utilizador faça algumas configurações básicas e deixar que o software faça o resto sozinho.

Etiquetas:
Exit mobile version