Brancos, com nove gramas e trinta horas de autonomia: os Ether são os novos earbuds da SPC

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©SPC

O conceito dos AirPods da Apple continua a fazer escola em várias marcas, muitas com soluções low-cost de auscultadores wireless que se guardam numa caixa que os carrega.

A marca espanhola SPC, conhecida pelos seus gadgets com preços muito acessíveis, é uma das mais recentes a anunciar uns novos earbuds deste género, os Ether.

Com possibilidade de serem usados com a Siri (iOS) ou o Assistente do Google (Android), os Ether chegam às «32 horas de autonomia» ou às «8 horas de utilização ininterrupta», garante a SPC.

A marca diz ainda que bastam «cinco minutos de carregamento» na caixa para terem «trinta minutos de reprodução de áudio». Com um peso de «nove gramas» e «certificação IPX4» os Ether custam 39,90 euros.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version