App do Dia – Speechify

Por: Mafalda Freire
Tempo de leitura: 1 min

Speechify é um leitor que transforma texto em áudio e permite fazer o scan de texto impresso, por exemplo de livros e revistas, ou texto em formato digital de PDF, documentos do word, e-mails, sites, entre outros, ajudando as pessoas com dislexia e problemas em ler ou falar ou simplesmente quem quer perder menos tempo a ler e prefere ouvir.

Com a aplicação pode ainda alterar a velocidade de leitura até 900 palavras por minuto, que os criadores dizer ser 5 vezes mais rápido que a leitura visual, e sincronizar os audiolivros nos dispositivos que usa. Além disso, tem integração iCloud, Google Drive, Dropbox, entre outros serviços de armazenamento online.

A app está disponível em diversas línguas, entre as quais Português, e tem mais de 30 vozes diferentes, mas para usufruir de todas estas funcionalidades terá de optar pela versão premium.

Programador: Speechify

Instalar versão Android Instalar versão iOS
Seguir:
Jornalista da área de tecnologia B2C e B2B. Fã de tudo o que seja tech, especialmente o que está relacionado com automóveis e mobile. Além disso é apaixonada pelo universo do Star Wars.
Exit mobile version