A nova soundbar da LG tem nome de um bolo francês e já está à venda em Portugal por 700 euros

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©LG

Chama-se Éclair e acaba de ser confirmada em Portugal pela LG. Esta barra de som tem o mesmo nome de um conhecido bolo de origem francesa – em Portugal, a Leitaria do Paço vende-os com vários recheios.

A LG Éclair recebeu dois prémios em 2021 (um CES Innovation Award 2021 e um EISA Award) e tem um formato alongado que faz lembrar o bolo com o mesmo nome, com quase 30 cm de comprimento e 12,6 de largura.

Com Dolby Atmos e DTS:X, esta coluna tem um «sistema de canais 3.1.2» e «capacidade de ajuste da Meridian Audio», com a tecnologia Horizon – a marca promete um «áudio multicanal imersivo».

Outro dos recursos em destaque é o LG AI Sound Pro, que «analisa o conteúdo reproduzido e aplica automaticamente as melhores configurações de som» para conteúdos de «notícias, música ou cinema».

A LG Éclair já está disponível nas lojas nacionais por 699,99 euros

Etiquetas:
Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version