Vodafone lança smartwatch para os pais controlarem os filhos: o Neo custa 170 euros

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Vodafone

Há um novo relógio inteligente na Vodafone que vai permitir aos pais controlarem os filhos – além de definirem um número restrito de contactos com que a criança pode falar, o relógio tem GPS para que a localização dos mais novos seja sempre conhecida.

O Neo vem “ilustrado” com versões alusivas à Disney, Pixar, Marvel e Star Wars e o controlo é feito pelos pais a partir da Vodafone Smart App; com o relógio, as crianças podem fazer/receber chamadas, enviar/receber SMS (o relógio tem um cartão SIM incorporado) e tirar fotografias com a câmara.

Este relógio inteligente custa 169,90 euros e obriga a fazer uma subscrição para tirar partido das funcionalidades de conectividade e dos serviços respectivos. A subscrição pode ser feita de forma mensal (5 euros) ou anual (49,90) – o primeiro mês é sempre grátis.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version