Razer abre programa Beta para testar a máscara Project Hazel e confirma o nome oficial

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Razer

Quando foi anunciada na CES 2021, a máscara com LED RGB da Razer foi vista, por alguns, apenas como um protótipo e pouco como um produto que iria ser realmente vendido pela marca.

Contudo, e como já se sabia há algum tempo, o Project Hazel é sério e a máscara será mesmo posta à venda ainda este ano. Agora, a Razer anunciou a abertura de um programa de testes Beta e está à procura de pessoas.

As inscrições devem ser feitas aqui: os interessados têm de preencher um formulário com informação pessoal, links das suas redes sociais e dizer porque é que querem ser os primeiros a testar a máscara LED RGB da Razer.

No dia 11 de Agosto (Quarta-Feira) está prometido um directo em que a marca deve revelar mais pormenores sobre a máscara, em concreto o preço e a data de lançamento. Quanto ao nome oficial, já foi revelado pela Razer: Zephyr, um vento que sopra de Oeste.

Em relação ao que já se sabe sobre a Razer Zephyr, trata-se de uma máscara com purificador de ar, com uma eficácia de filtração bacteriana (BFE) de 99%, isolamento em silicone e anti-embaciamento.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version