Quake festeja os 25 anos com relançamento em 4K, para PC e consolas

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

Por causa da pandemia, a popular QuakeCon não se realizou em 2020, mas este ano, altura em que se celebram os 25 anos de Quake, a Machine Games e a id Software juntaram-se para relançar este clássico título com alguns extras.

Disponível para PC, Xbox, PlayStation e Nintendo Switch por €9,99 (ou gratuito no Xbox Games Pass Ultimate), a nova versão de Quake conta com gráficos 4K (não espere milagres visuais), compatibilidade com ecrãs panorâmicos, modelos de jogo melhorados, iluminação dinâmica, filtros de Anti-Aliasing e maior profundidade de campo.

Foi ainda incluída a possibilidade de jogarem até quatro jogadores localmente, com o ecrã dividido, até oito jogadores em rede, independentemente da plataforma utilizada (suporta crossplay) ou até quatro jogadores online em modo cooperativo para a campanha. Este título incluirá igualmente todas as expansões lançadas, bem como as duas últimas expansões criadas pela Machine Games, e a possibilidade de usar mods e missões criadas por fãs.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version