PlayStation volta à carga com promoções em jogos indie e títulos a menos de 20 euros

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Luis Villasmil

A PlayStation anunciou duas campanhas de promoções para jogos no mesmo dia: ‘PlayStation Indies’ e ‘Jogos por menos de 20€’.

Como o nome deixa antever, a primeira foca-se em jogos que não são laçados pelas grandes editoras. Aqui, a Sony promete um máximo de 75% de desconto até 1 de Setembro.

Entre os jogos em destaque na promoção PlayStation Indies estão ao Baldur’s Gate And Baldur’s Gate II: Enhanced Editions, Hollow Knight: Voidheart Edition, Wasteland 3 e Cuphead.

A segunda campanha também não deixa dúvidas e está activa também até 1 de Setembro. Resident Evil 3, Need for Speed Heat: Deluxe Edition e Doom Eternal são alguns dos jogos com preços abaixo dos 20 euros: 19,79, 19,99 e 17,49 euros, respectivamente.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version