OnlyFans afinal vai manter os conteúdos de cariz sexual explícito

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

Foi através de um simples tweet que a plataforma de imagem e vídeos OnlyFans anunciou que iria efectuar uma alteração nas políticas de conteúdos partilhados, de onde todos os conteúdos de cariz sexual explícito seriam eliminados. Ou seja, segundo as novas políticas, conteúdos com nudez eram permitidos, desde que os mesmos não fossem demasiado explícitos.

Através de esta alteração de política de utilização, todos os seus utilizadores teriam que remover os conteúdos da plataforma, agora proibidos, até ao dia 1 de Dezembro, situação essa que levou a que milhares de produtores de conteúdos tenham já removido os seus conteúdos, e alguns abandonado a plataforma, procurando alternativas para a divulgação dos seus trabalhos.

Curiosamente, foi através do Twitter que a plataforma voltou a anunciar que afinal não vai haver qualquer tipo de alteração à política de utilização, e que a mesma irá manter-se na plataforma inclusiva e diversificada que sempre foi. Esta é a clara demonstração que a comunidade de criadores de conteúdos foi mais forte que os investidores bancários que, segundo uma entrevista do CEO do OnlyFans ao Financial Times, seriam os responsáveis pelas alterações.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version