Kanye West revelou o Donda Stem Player que permite personalizar qualquer música

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 2 min

Kanye West revelou um novo gadget musical, chamado Donda Stem Player, que, de acordo com o site do dispositivo: “permite ao utilizador personalizar qualquer música.” O dispositivo pode ser reservado no site por 200 dólares e supostamente começará a chegar aos consumidores ainda durante este verão. O site também indica que o Donda será incluído no próximo álbum de Kanye West.

 

O dispositivo, desenvolvido em conjunto entre a Yeezy Tech de Kanye West e a empresa de electrónica Kano, é um pequeno disco acastanhado, revestido a silicone. Inclui uma entrada jack para auscultadores e suporte para Bluetooth (o áudio pode ser reproduzido através do jack e Bluetooth simultaneamente), uma entrada USB Type-C, botões para o controlo de volume, altifalantes, feedback háptico e 8 GB de espaço de armazenagem.

 

As quatro barras luminosas são “sliders sensíveis ao toque” que servem para controlar o dispositivo e personalizar as músicas. O Donda Stem Player suporta formatos de ficheiros de áudio:  .AIFF, .AIF, .FLAC, .M4A, .MP3, .WAV, .WAVE, .AAC, .ALAC e .MP4.

Segundo o site, o Donda Stem Player permite:

Controlar vozes, percurssão, graves e samples.

Isolar partes das músicas.

Adicionar efeitos.

Dividir as músicas.

As ferramentas disponíveis são:

Misturador de 4 canais sem perdas de qualidade.

Controlo de loops e de velocidade de reprodução em tempo real

Efeitos tácteis

Samples ao vivo

Gravação, reprodução e partilha de misturas

Cores personalizáveis

Actaulizações de conteúdos e de software através do browser

Etiquetas:
Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version