Doogee anuncia V10, o seu primeiro smartphone 5G robusto

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

A Doogee anunciou hoje o lançamento, agendado para o próximo dia 23 de Agosto, do seu primeiro smartphone robusto equipado com tecnologia 5G, designado de V10. Este smartphone estará equipado com um ecrã de 6.39 polegadas, de resolução HD+, e vidro protector Corning Gorilla Glass Dot Display. Como qualquer outro smartphone da marca, este incluí certificação IP68 e IP69K, ou seja, para além da elevada resistência a água e poeiras, é à prova de quedas até 1,5 metros de altura.

O corpo, que combina acabamentos em borracha com alumínio, inclui dois botões personalizáveis nos paineis laterais, bem como os botões de volume, o botão de power e o sensor de impressões digital. Internamente conta com um processador MediaTek Dimensity 700 de oito núcleos (2x Cortex-A76 a 2.2 GHz e 6x Cortex-A55 a 2.0 GHz), 8 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para armazenamento.

À frente, no canto superior direito do ecrã, encontra-se o sensor de imagem frontal, com 16 MP, estando atrás presente um sistema de quatro sensores, um principal de 48 MP, um de 8 MP ultra grande angular, um de 2 MP para medição de profundidade nas fotografias em modo de retrato, e um sensor de infravermelhos, que permite transformar este Doogee V10 num termómetro digital. Conta com uma impressionante bateria de 8500 mAh, compatível com carregamento rápido até 33W, sendo o transformador incluído com o smartphone. Saiba mais em Doogee.cc.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version