Dashlane reforça aposta no ecossistema Apple com o lançamento de apps baseadas em Catalyst

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Dashlane

O gestor de passwords Dashlane é o «primeiro gestor de passwords» a adoptar a tecnologia Catalyst da Apple. Anunciada em 2020, este recurso permite que os programadores possam fazer o port de apps do iPad para Mac, quer com o chip M1, que Intel.

A empresa promete uma «experiência ainda melhor aos utilizadores de macOS no Safari» com destaque para a «funcionalidade de sincronização instantânea» e as «integrações com as mais recentes melhorias do sistema operativo OS, como o preenchimento automático nativo».

Este “despertar” da Dashlane para a tecnologia Catalyst faz ainda com que as aplicações para macOS, iPadOS e iOS estejam disponíveis como Universal Purchase, o que permite o download das várias versões ao mesmo tempo para todas as plataformas onde tivermos a nossa Apple ID.

Com esta novidade, vem ainda uma actualização da app Dashlane para iOS «com melhorias de UX/UI, para aceder mais facilmente a passwords com menos cliques», diz a empresa.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version