Asus lança nova GeForce GT 730 para sistemas com múltiplos monitores

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

A Asus acaba de lançar uma nova versão da Nvidia GeForce GT 730, uma placa lançada originalmente em 2014. Esta placa gráfica continua a usar o mesmo GPU GK208, de arquitectura Kepler, com 384 núcleos CUDA, 902 MHz de velocidade (927 MHz em modo Boost) e 2 GB de memória GDDR5, ou seja, não é a solução ideal para quem procure uma placa gráfica para jogar ou minerar criptomoedas.

O que diferencia este novo modelo das originais é a presença de múltiplas saídas de vídeo HDMI 1.4b (compatível com HDCP 2.2) de resolução máxima até 4K (3840 x 2160 pixeis), tornando-a ideal para quem precise de criar um sistema com múltiplos monitores. Apenas precisa de uma interface PCIe 2.0, tem um TDP de apenas 38W, o que dispensa o uso de ligações de alimentação externas, e utiliza um dissipador totalmente passivo, tornando-a totalmente silenciosa.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version