Academia de formação da ITUp começa novas formações de OutSystems depois do Verão

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Fatos Bytyqi

A ITUp abriu uma fase de candidaturas (até 17 de Setembro) para a sua academia de formação na plataforma low-code da OutSystems, com duração de doze semanas.

Esta academia, que começa com os «fundamentos de programação», vai permitir que os alunos «desenvolvam aplicações Web e mobile de uma forma simplificada e mais rápida do que as tradicionais linguagens de programação e codificação».

A formação começa a 18 de Outubro e é dirigida a «qualquer pessoa, independentemente do seu grau académico ou experiência profissional», sublinha a ITUp. No fim, os alunos ficam com uma certificação OutSystems Associate Developer.

Como costuma acontecer nas formações da ITUp, quem acabar a academia em seis semanas recebe um subsídio de formação de 500 euros e um contrato de trabalho com um salário bruto 1000 euros, mais subsídio de alimentação.

Quem concluir a academia nas doze semanas anunciadas recebe um subsídio de alimentação de 4,77 euros/dia, um contrato de trabalho com salário bruto 775 euros e o correspondente subsídio de alimentação.

As inscrições devem ser feitas aqui.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version