Xiaomi lança auriculares Redmi Buds 3 Pro TWS ANC por apenas 39,99 dólares

Por: PCGuia Lab
Tempo de leitura: 2 min

A Xiaomi acaba de lançar os seus novos auriculares sem fios com cancelamento de ruído activo, os Redmi Buds 3 Pro TWS. Estes auriculares estão disponíveis com um acabamento em preto e em branco, usando linhas mais arredondadas, não só nos auriculares como na caixa de transporte e carregamento, tendo esta, por sua vez, a particularidade de permitir o carregamento da sua bateria através de uma ligação sem fios.

Estes auriculares incluem um eficaz sistema de cancelamento de ruído activo (ANC), que consegue reduzir o ruído ambiente em até 35 dB, utilizando para tal dois microfones dedicados para monitorizar o som exterior que será anulado. Este sistema incluí quatro modos de actuação, incluindo o modo transparência, que permite ampliar o ruído envolvente, ideal para iniciar uma conversa com outra pessoa.

Os auriculares, que são controlados através de um touchpad (painel táctil) presente em cada um, incluem uma bateria interna que garante até 6 horas de autonomia, podendo os mesmos ser carregados em apenas 10 minutos para garantir 3 horas de utilização. Juntamente com a carga da bateria da caixa, poderá contar com um total de 28 horas de autonomia de reprodução de música.

Se quiser adquirir estes auriculares, nesta fase inicial os mesmos só estão disponíveis através da loja global da Xiaomi, no AliExpress, estando os mesmos disponíveis por apenas 39,99 dólares, através de um cupão disponibilizado na própria loja. Saiba mais em www.aliexpress.com/item/1005002821799036.html.

Exit mobile version