Samsung renova Centro de Assistência Técnica para telemóveis e promete reparações em duas horas

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Ravi Sharma

O Centro de Assistência Técnica Autorizado da Samsung (CATAS), em Lisboa, foi renovado pela marca coreana, com o objectivo de oferecer um «serviço de pós-venda reforçado e personalizado».

Os técnicos deste centro são da DECSIS, uma empresa nacional «especializada e focada na prestação de serviços no sector das tecnologias da informação». Uma das vantagens do espaço, segundo a Samsung, está no facto de ter um
«serviço de reparação na hora de dispositivos móveis» – a marca promete reparações em duas horas.

Neste centro é ainda possível pedir o serviço de recolha de smartphones em casa para serem reparados. Outra opção é agendar uma data e hora por telefone (808 207 267) para tirar partido do «atendimento prioritário». O CATAS fica na Rua Alfredo da Silva, 16 (Amadora) e está aberto das 9 às 18 durante a semana; ao Sábado, o horário é das 9 às 13.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version