Pavilion Aero 13. Este é o portátil da HP «mais leve de sempre»: tem menos de um quilo

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
©HP

A HP lançou um novo computador, desta vez com a característica de ser o seu «portátil de consumo mais leve de sempre». O Pavilion Aero 13 tem «menos de um quilo», mas a marca nunca refere, ao certo, quanto é que este PC, que tem um chassis em alumínio e magnésio, pesa.

Contudo, e como no Reino Unido/EUA, a HP o está à promover como tendo um máximo de 2,2 libras, o peso real do Aero 13 deve rondar as 900 gramas. A própria marca alerta que este valor varia conforme as configurações escolhidas.

O Pavilion Aero 13 vem com um processador AMD Ryzen 7 5800U e uma placa gráfica AMD Radeon, tem até 10,5 horas de autonomia, 16 GB de memória e um SSD de 512 GB SSD.

©HP | O Pavilion Aero 13 tem um PP de 999 euros.

O ecrã é OLED (16:10 e resolução de 2,5K) e, como o nome do modelo deixa antever, tem treze polegadas. Segundo a marca, o rácio entre a moldura e o display é de 90%.

Disponível em Rosa Pálida, Ouro Quente, Branco Cerâmico e Natural Silver, o HP Pavilion Aero 13 tem um PVP de 999 euros.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version