LSPX-S3. Há mais uma coluna de som da Sony que nos dá música à luz da vela

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
©Sony

A Sony lançou outra coluna da colecção de gadgets mais estranha que a tem, actualmente: sistemas de som feitos em vidro que também são candeeiros – ou pelo menos, dão «luz de vela», como caracteriza a marca japonesa.

A coluna portátil LSPX-S3 é a sucessora dos modelos S1 e S2; vem com a tecnologia Advanced Vertical Drive que recorre a três actuadores que se «fixam à extremidade do vidro orgânico, fazendo vibrar todo o tweeter de vidro para distribuir o som em todas as direcções».

O altifalante da LSPX-S3 tem 46 mm que «cria uma gama média bem equilibrada» e um radiador passivo que «optimiza as notas mais baixas».

Esta coluna liga-se por Bluetooth a smartphones, tablets a computadores e pode ser emparelhada com outra igual, para fazer a divisão do som entre esquerda e direita. A autonomia anunciada pela Sony é de oito horas.

©Sony | A LSPX-S3 tem aquilo que a Sony chama ‘modo luz de vela’.

Em relação à luz, a LSPX-S3 pode ser sincronizada com a música, tem «quatro modos de iluminação diferentes e 32 níveis de brilho». Quando chegar às lojas, em Agosto, a coluna terá um preço de 350 euros.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version