Centro comercial MAR Shopping Matosinhos recebe evento de retrogaming com entrada grátis

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Nintendo

Em Setembro, o MAR Shopping Matosinhos vai ser palco de um ataque de nostalgia. Este centro comercial recebe o Gaming Experience by Nostalgica, um evento onde vamos poder experimentar títulos retro.

Pacman, Tetris, Puzzle Bobble, Pong, Pinball Action ou Chuckie Egg, Metal Slug, Mario 64, Streets of Rage, Pro Evolution Soccer, Ridge Racer, Out Run e Golden Axe são alguns dos jogos disponíveis.

Para jogar, serão usadas consolas como a Mega Drive, a Super Nintendo, as primeiras PlayStation e Xbox a a Odyssey, a Atari, a Nintendo 64 e a Sega Saturn, além do ZX Spectrum.

Apesar de ser um evento de retrogmaing, a organização diz que também estarão presentes as «últimas novidades do universo das consolas e dos computadores de gaming».

O Gaming Experience by Nostalgica acontece entre 7 e 19 de Setembro e tem entrada grátis.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version