Xiaomi comemora abertura de mil lojas em todo o mundo com descontos durante duas semanas

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Xiaomi / DR.

A marca chinesa está a celebrar as mil lojas em todo o mundo com duas semanas de descontso na loja online, em Portugal. Na lista estão smartphones, auscultadores Mi True Wireless, smarthome e Smartbands.

Os maiores descontos, em termos absolutos, estão nos smartphones: por exemplo, os Mi 10T Pro 5G de 8 GB / 256 GB e 6 GB / 128 GB estão a menos 130 euros e oferecem ambos uma coluna portátil.

Nos Mi True Wireless, a promoção de destaque são uns Mi True Wireless Earphones 2S por 63,99 euros (em vez de 79,99 euros). Os equipamentos inteligentes para a casa têm um desconto de dez euros, excepto o Extensor de Sinal Xiaomi Mi Wifi Range Extender Pro (de 14,99 para 9,99 euros).

Finalmente, temos duas as Smartbands em promoção: a Mi Band 5 (dos 39,99 euros habituais desce para os 26,99) e a Mi Smart Band 4C (de 19,99 para 9,99 euros).

Etiquetas:
Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version