SPC apresenta nova versão da balança inteligente Atenea Fit por menos de trinta euros

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©SPC

A marca espanhola SPC tem uma nova versão da sua balança inteligente. A Atenea Fit 2 vem agora com treze parâmetros de medição – para fazer isto, este gadget usa uma tecnologia de resistência bioeléctrica.

Entre estes parâmetros estão o índice de massa corporal (IMC), o teor de água, o metabolismo basal, a massa óssea e a idade física.

Protegida por um vidro ITO, a Atenea Fit 2 usa uma «película condutora em vez dos eléctrodos metálicos» que estão, habitualmente, nas balanças deste tipo, sublinha a SPC.

A Atenea Fit 2 tem uma autonomia de doze meses (usa três pilhas AAA) e pode ser configurada para até dez perfis de pessoas diferentes, desde que o peso máximo seja de 180 kg.

A ligação ao smartphone está assegurada por Bluetooth e pela app IoT da SPC, assim como a compatibilidade com a Alexa da Amazon e o Assistente Google. O PVP fica abaixo dos trinta euros: 29,90.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version