Hisense lança campanha de reembolsos que dá até 400 euros na compra de TV e electrodomésticos

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Hisense

Até 15 de Julho, quem comprar um electrodoméstico (frigorífico, máquina de lavar/secar roupa, lavar loiça, placa, forno) ou TV da Hisense, pode receber um reembolso de 50 a 400 euros.

Esta campanha acontece no âmbito do patrocínio da marca chinesa ao Euro 2020 e fica activa até 15 de Julho. Para receber o reembolso é preciso fazer o upload de uma fotografia da factura da compra no site asuacasaoseuestadio.com no prazo de sete dias após a compra.

Depois de a factura ser validada pela Hisense, a marca transfere o dinheiro do reembolso directamente para a nossa conta – no formulário está um campo para deixar o IBAN.

A lista dos dezasseis produtos Hisense abrangidos por esta campanha estão aqui. Destes, metade são TV entre 50 a 75 polegadas, cujo reembolso máximo é de 250 euros, na compra do modelo 75U9GQ (PVP a rondar os quatro mil euros).

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version