Beovision Contour: a nova televisão Bang & Olufsen custa sete mil euros

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Bang & Olufsen

A Bang & Olufsen tem uma nova televisão topo de gama com 55 polegadas que, como é habitual nos modelos da marca, também aposta na qualidade sonora.

Na base do ecrã, a moldura integra um sistema de som com tecnologia Beosound Stage: «Colunas com três canais, onze drivers e amplificadores, drivers de graves de 4 x 4 polegadas e Dolby Atmos», descreve a marca

Com ecrãs OLED 4K da LG com 48 e 55 polegadas e três tipos de acabamentos (Grey Melangé, Light Oak e Smoked Oak), os preços começam nos 6500 euros e chegam aos 8100.

©Bang & Olufsen

A Beovision Contour tem ainda um pedestal de alumínio que pode ser rodado em 180 graus e também pode ser configurada com um suporte de mesa em alumínio sólido. Para conhecer em detalhe esta nova TV da Bang & Olufsen pode ver a descrição completa no site da marca.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version