SPC continua a “inspirar-se” na Apple com os relógios de desporto Smartee Boost e Vita

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©SPC

A marca espanhola de gadgets low-cost continua a lançar gadgets com um design copiado de produtos Apple. Depois do Smart 2, um smartphone que decalcado do design do iPhone 12, chegam os Smartee Boost e Vita.

Estes dois relógios de desporto são praticamente iguais ao Apple Watch, com um formato quadrangular e uma coroa, onde apenas o aspecto de bracelete parece destoar do look original da maçã.

Cópias à parte, Smartee Boost e Vita conseguem monitorizar vários desportos, da corrida à natação, uma vez que são «submersíveis até 50 metros» e têm monitor cardíaco. Os ecrãs de ambos os modelos são IPS e têm 1,4 polegadas.

Com uma bateria que, segundo a SPC, tem autonomia para doze dias, os Smartee têm ainda uma função especial para o público feminino: «Ajuda a monitorizar o ciclo menstrual, os dias de ovulação e os dias previstos do ciclo seguinte», diz a marca.

Os preços dos novos relógios de desporto da SPC são de 39,99 para o Vita e de 59,99 para o Boost.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version